terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Descoberta de centro comercial



Fui comprar comida para a minha fera de dois quilos e meio e vinte centímetros à loja dos animais num centro comercial. É uma daquelas lojas onde há caezinhos fofinhos do lado de lá do vidro e que tem sempre um rol de espectadores a bater no vidro apesar do pedido explícito e óbvio para que não o façam. Ia a entrar para a loja e o meu olhar prendeu-se em mais um ser fofinho para levar para casa neste Natal. Este ser eranada mais, nada menos que um leitãozinho gorducho a que chamam pomposa e presunçosamente "minipig". Ora, a minha dúvida é: quem é que quer ter um porquinho esparramado em cima do sofá da sala? Isto é animal para durar a vida toda e para criar afeições e ter gestos carinhosos e fazer festinhas na barriga enquanto ele fica a grunhir de felicidade? Uhm.. eu cá para mim esta não é moda para durar!

1 comentário:

O Recriador disse...

Eu acredito que dure, pelo menos um ano, até à matança do bicharoco :) , depois de bem cevado claro está.