segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Serões caseiros

Um serão passado em casa é sinal de algumas passagens de olhos pela televisão. Uma vez que (por motivos que prefiro n manter na obscuridade =P) me limito a ter os 4 canais da televisão portuguesa, deparo-me com um daqueles programas de perguntas e respostas.
Ora, estar sentado no sofá a mandar umas respostas para o ar é porreiro. Acerta-se e o ego vai por aí acima. É uma maravilha. Falha-se e as consequências são nulas (o desgraçado que lá está é que perde o dinheirinho, n nós).
Depois, há o "bacano" lá do burgo que se auto-denomina de "apresentadeiro" (uiii =/). As piadas alternam entre o ter um pouco graça e o não ter graça nenhuma, vai dando umas ajudas é só não dá as respostas porque não calha e pronto o concorrente lá se troca todo das ideias e lá se vão os 14 mil e tal euros de uma assentada só. Entretanto ficamos a saber que o tal apresentador está a construir uma casa e pensamos que isso n nos torna mais felizes nem menos e que até nem temos nada a ver com isso. E eis a nossa televisão pública!! cheiinha de pérolas!

1 comentário:

Paulo disse...

A nossa televisão pública está cheia de magnificos tesouros, basta estarmos atentos. Eu sou um grande fã do sr. Malato (que já foi feliz em toda a parte..), tenho pena de não conseguir ver o ainda maior Fernando Mendes. E as manhãs, principios de tarde?!Enfim...