quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O preço dos sonhos

O telefone tocou. Queriam concretizar-me os sonhos. Todos eles. E se eu não os tivesse eles ajudar-me-iam a encontrá-los para que eu os pudesse concretizar. Uma casa? Um carro novo? Coisas menores... Um computador novo. O que fosse. Porque não? Todos eles podiam ser concretizados. Bastava que recorresse a um crédito bancário, uma promoção especial, com juros xpto e os afins todos. Ora, eu lá tenho agora paciência para estas coisas?!?!? Será que um não convicto ao segundo 20 e poucos da conversa não era motivo suficiente para evitar os restantes quatro minutos e meio que levaram a impingir-me um crédito para qualquer coisa que eu precisasse ou não. Só depois de cinco "NÃO's" convictos consegui despachar a menina do call center. Irra!!!

Sem comentários: