segunda-feira, 4 de maio de 2009

Será que...

... quando percebemos que estamos loucos já é tarde demais para fazer alguma coisa ou ainda há salvação ou então que daqui em diante a loucura só agravará ou que passarei a achar que é normal as pessoas voarem ou os pássaros falarem sobre a situação agro-pecuária do Sudão ? Hoje estou com esta dúvida. Sinto-me um personagem do Gato preto, Gato branco. E comprova-se: já não há salvação. By the way, tenho o Ferrão, da Rua Sésamo, a olhar para mim com os olhos esbugalhados e a concordar com o estado de demência. O meu, claro.

1 comentário:

O Recriador disse...

Sobre isso não sei que te diga, mas aqui vai:

ou deixaste o alcool e não sabes onde, logo, ressaca, ou fumaste um cigarrito assim meio estranho :)

Just kiding...

Love is in the Air... será??