sábado, 3 de fevereiro de 2007

schnee, snow, neeeeeeeeve !!!!!!


Ora eis que me vejo de malas aviadas para partir para a montanha.
Sonho com aquelas cenas de desenhos animados em que deslizo pela neve abaixo e dou um trambolhão pela serra e venho a rebolar por ali abaixo ou então há sempre aquela cena em que há um montinho de neve contra o qual eu me esborracho e fica lá a minha marca e eu no chão a ver estrelinhas à volta da minha cabeça eheheheheh
ó pa mim a ir, ó pa mim já lá ao fuuuuuuuuuuundo dos fundinhos mais fundos. Fui mas voltarei dentro de dias (espero que com o mesmo número de peças =P)
Desvarios à parte, eis-me a ir para uma semaninha de descanso de cabeça. Quanto ao resto estou aqui desconfiada que vou descobrir alguns musculos cuja existência desconhecia.

Sem comentários: