terça-feira, 17 de abril de 2007

No centro de saúde ....

"Eu - Boa tarde. preciso de uma consulta de urgência, por favor.
A senhora que está atrás do balcão - Cartão

....... ( 2 minutos depois)
A senhora que está atrás do balcão - São $&%$/ euros
Eu - Desculpe... quanto ?
A senhora que está atrás do balcão - DOIS EUROS E DEZ!!!!
......... (passa-me o recibo por cima do balcão)
Eu - e agora?
A senhora que está atrás do balcão - Então, agora espera
Eu - Pois .... mas isso será onde ?
A senhora que está atrás do balcão - Ali "


Eis o meu momento de indignação: Se as pessoas vão a uma consulta de urgência é porque precisam e porque têm algum problema de saúde. Será que é de todo impossivel ter um pouco de educação?!?!?!?! já para não falar em simpatia...Confesso que odeio ir a médicos, hospitais ou afins. Acredito que tal como eu, ninguém ali vai por puro divertimento. Ora, com tanta gente a precisar de emprego porque é que terão de ter ali uma trombuda? Será que a educação e simpatia não são um requisito de quem vai trabalhar para um sitio destes? Pois, devia ser.

Sem comentários: