quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Odiozinho antigo de volta

Ora, ora quem voltou para deixar mais uma pérola sobre o maravilhoso mundo da saúde.
Por palavras semelhantes o senhor ministro referiu que a população de Alijó não vai demorar a perceber os benefícios do encerramento das urgências locais.

Uhmmm..... se calhar isto assim à primeira vista não tem lá muitos benefícios. No entanto, (digo eu), se por uma vez ele se lembrar de explicar a coisa um pouco mais pormenorizadamente se calhar lá aparece um "beneficiozinho" assim pequenino. E, se um dia ele explicar a coisa a sério (a sério mesmo), pode ser que um dia até nem haja protestos e afins. Quiça!?!?

6 comentários:

Anónimo disse...

Os dias andam mortos aqui no trabalho, e pensei, deixa lá ver aquele bloguezinho da treta...vim ver...continua uma trampa pegada...

Anónimo disse...

Estúpida. Deviam dar-te um tratamento próprio de Alijó, como aquele do padre.

Paulo disse...

Aí está como o título do post combina bem com os comments! Ódio antigo de volta.. Rita, Rita, Rita tanto rancor do quê e pra quê?! Os dias não devem andar mortos no trabalho, essa mente é que deve andar morta há já algum tempo.
Quanto ao sôr anónimo.. porque é que não se apresenta e experimenta um destes dias o "sr." esse mesmo tratamento a CJ?! Até se pode apresentar nessa ocasião.. uma vez que é tão pronto com o comentário e a sugestão pode ser que também esteja disponivel a fazer o dito cujo serviço. Ocasião em que não estranhará com certeza também nos apresentarmos - é uma questão de educação.
Eh pah não há pachorra pra gente cretina que vive pra insultar os outros sem fazer nada de positivo. Vão fazer sudoku horas a fim.. pode ser que a vossa vida se torne mais interessante!

Anónimo disse...

Epá oh Paulo, get a life...se eu quisesse ouvir postas de pescada de ti ia comentar o teu blog! O blog é dela, ela comenta e chatei-se se quiser. Jasus! Tu és muita chato! Baza pá!!

Paulo disse...

LOL E ainda sou eu que sou chato! Lindo, "Ritinha"! Falta de argumentos dá nisto.. Baza tu e deixa a cambada em paz!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.