sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pérola do dia



No Jornal de Notícias de hoje. Esta maravilhosa pérola na última página.


"Café com... José Cid

Título: 'A Madonna no palheiro....'

Aos 66 anos parece fresco que nem uma alface. Continua a dar espectáculos e a vender discos. Ei-lo, em discurso directo...ao telefone, pois, a falta de disponibilidade remeteu o café para uma outra ocasião

....(afinal não é bem um café com....)....

Pergunta: Na última vez que lhe telefonei, você estava em cima de um cavalo. Onde está agora?
- Estou a conduzir, mas tenho o telemóvel em alta voz.
(Uau.... que pergunta interessante!!)

(... mais à frente)

Pergunta: Tenciona ir ao concerto da Madonna?
- Não, gosto de ver concertos reais (...) Ela tem uma cara muito bonita e deve ter feitos uns arranjos ao corpo porque parece uma jovem de 30 anos. Está um borracho fenomenal. Mas preferia ver uma Tina Turner. Coisas mais reais. Eu gosto de música sem preservativos.

E se a Madonna o convidasse para um dueto?
- No palheiro, era para já! Mas ela não tem capacidade vocal para cantar ao meu lado, ou ao lado de um Paulo de Carvalho.

(e depois, logo de seguida sem qualquer contexto)

Pergunta: Qual é a sua opinião sobre a depilação masculina?
-Eh, pá, eu gosto dos meus pêlos. Sou peludo. Seria incapaz de me depilar a não ser à volta do meu pénis e isso de muitos pêlos à volta do pénis torna-se incómodo e não é muito saudável. Mas não é depilar, é rapar. Eu gosto dos pêlos do meu corpo. E há quem adore.
(...Maravilhoso!!)



Mas não é filha única. Na TV7 Dias de há umas semanas outra pérola:
"Amor é fogo que arde ... e vê-se".Este poema de Florbela Espanca ... blá blá blá"
OOOOOpsss correu mal

2 comentários:

Flor de Sal disse...

Para não falar da Nova Gente que achou que a Ilha do Porto Santo ficava muito melhor se pertencesse ao arquipélago dos Açores. Não correu muito bem, não...

Eduardo Fafiães Peres disse...

Lá espancaram a Florbela. Se a poetisa fosse escolhida para responder ao questionário da secção defunta "boa da semana", será que também destilaria um ódio exacerbado a Hitler e, por sua vez, veneraria o Paulo Coelho?