terça-feira, 16 de setembro de 2008

A rainha faltou à festa



Fez 25 anos. Os amigos, colegas e familiares juntaram-se num bar de Londres para celebrar o acontecimento. Nada de extraordinário, até aí tudo dentro do normal. não fosse a aniversariante não se ter dignado a aparecer, nem sequer para soprar as velinhas depois do 'Happy birthday'. Uns vieram dizer-se magoados, outros zangados, outros indignados.
Mas afinal a rapariga até tem um mmotivo: viu-se ao espelho e achou-se feia, contam alguns dos ditos amigos nos jornais. Mas ela até tentou. Chamou dois taxis e mandou-os embora de seguida. É facil de imaginar: a miúda vem a sair do quarto meio desengonçada a cambalear entre uma parede e outra do corredor, põe-se em cima dos saltos começa a andar em direcção à porta, mas , azar dos azares há um antipático espelho no hall que lhe devolve simpáticos elogios. E ela não consegue e manda o táxi embora.
Porque será que ninguém a percebe?

2 comentários:

O Recriador disse...

Não é que o raio da moça até se enjeita na cançoneta?
Mas porra, a droga e o alcool não a largam. Ela não tem culpa tadita...

Eduardo Fafiães Peres disse...

Pergunta frequente enquanto o tilintar dos talheres é acompanhado pelo som da sangria a cair pelos copos alinhados na mesa: Quem é mesmo o aniversariante?