quinta-feira, 12 de março de 2009

As voltas



Voltas, voltas e mais voltas.
Sim's que se misturam com nãos's.
Desejos que acabam em indecisões e se perdem por medo.
Dúvidas permanentes que não têm respostas
Anseios, coração aos pulos, alheamento
Realidades que se misturam com vontades
Silêncios cortados pelos gritos profundos dos estados de alma
Noites claras, dias escuros
Recordações que doem
Memórias que causam sorrisos
Vazio, vazio, vazio causado por tantas e tantas voltas

"São voltas e voltas sem parar
Em sonhos nocturnos
Em sonhos de encantar
Muitos enredos histórias reais
Que envolvem mas acordam sem avisar.

Fico à toa mas onde é que eu estou
Já de madrugada
E o silêncio reinou
De olhos abertos só vejo sombras
Já sinto o regressar de novo ao sono...

Então agora o que é que eu faço
Com o meu sonho inacabado
Vou deixá-lo ou abandona-lo
Ao meu imaginário
Ao meu desejo de desejo.
E digo sim ao meu desejo
Aquela doce sensação
De estar noutro lugar
Onde o tempo que passa
Já não importa."

Sem comentários: