sábado, 21 de março de 2009

Citando: "Este homem é um verdadeiro erro de casting"

O Papa: "Os preservativos agravam o combate sida"



Para além de atentar contra todas as campanhas de combate à Sida (que o senhor deveria saber que demoram anos e anos e mais anos a implementar-se), é um atentado ao liberalismo e uma idiotice tendo em conta a responsabilidade que detém sendo o líder da Igreja Católica. É totalmente despropositado, o que se agrava se se tiver em conta que o senhor anda em visita ao continente onde a doença é um flagelo.
Assumo a minha ira contra estas ideias conservadoras que cegam as pessoas e sobretudo pelas ideias defendidas por uma igreja que, usa a fé e o amor a deus, para condenar actos que impedem a morte de milhões.
Sim, sou agnóstica e cada vez vejo mais razões para o ser. Não dá para acreditar numa instituição que defende o sofrimento desnecessário. (Saberá este homem o que sofre alguém que tem sida? ) Não dá para acreditar num estado que sendo o mais rico do mundo continua a ser tão ridiculamente hipócrita.

1 comentário:

O Recriador disse...

Sobre este Sr. apenas afirmo que, quando foi escolhido, o fumo branco não era da escolha, era da marijuana que os bispos consumiam para curtir uma e olhem, saiu-nos isto.

Penso que pior seria mesmo impossível, é que ainda não deu uma para a caixa, até o Sócrates já fez melhor.