terça-feira, 16 de junho de 2009

Chegada à idade X

É oficial: Estou a chegar à idade parva!!
Percebi isso agora mesmo, chegada do ginásio (melhor dizendo: vim a arrastar-me rua acima) onde andei naquele circuito parvo de pernas, abdominais e braços e a pensar muitas palavras feias entre um levantamento de 7,5 kg (sim, é verdade é um verdadeiro feito e ai de quem discordar). E lá está, agora estou para aqui que parece que vou ter uma sincope.

Mas nem tudo se resume aquele inferno-de-pesos-e-gente-musculada. Numa odisseia ao mundo da cosmética romena, uma espanhola lá me convenceu que este corpinho já não é o que era (prefiro acreditar que ela me queria fazer gastar dinheiro e não que seja a idade) e lá me convenceu a trazer um creme verde com coisas estranhas escritas mas que ela me convenceu que é ideal para eliminar os primeiros sinais de celulite.

E pronto, a mente feminina é um mundo obscuro e à qual não se pode fugir (pelo menos até vir uma espertalhona qualquer com balelas romenas)

2 comentários:

O Recriador disse...

:) venderam-te foi banha da cobra foi o que foi :)

É, parece que afinal não somos eternamente jovens no exterior, mas sim, compensamos isso com a juventude de pensamento, juventude de espírito e de atitude.

Ah e já agora, afinal o frasco verde dá ou não resultado? Para o caso de eu precisar...

Unknown disse...

Minha querida,

"nós", frequentadores dessas feiras de vaidades onde se olha para as barras de ferro como se de um troféu de vida se tratasse... ESTAMOS CONTIGO! ;)

bem conhecço esse "arrastamento corporal" seguido de um punhado de palavras feias, como quem diz: "where the fu+* do i have my mind!"... lol
bj