terça-feira, 16 de junho de 2009

A festa da minha aldeia

Este ano escapou-me entre os dedos, não andei ali a vaguear, a ver os rituais da festa, a ver as pessoas a passear no seu fato de domingo e a cumprimentarem-se umas às outras com acenos de cabeça delicados. Não deu para a maluqueira dos carroceis que sobem e descem e rodopiam enquanto se soltam aqueles berros cheios de adrenalina que estão guardados durante um ano inteiro. Só deu para uma meia dúzia de acordes do Quim Barreiros e ficou a imagem mais bonita das festas da minha aldeia.

2 comentários:

SaintWolf disse...

:( na minha aldeia nem festas houveram. Desculparam-se com a crise... Sinais dos tempos, antigamente até com um "tijolo" (entenda-se rádio grande) e um tinto a martelo se fazia a festa , agora só com convidados de altíssima craveira e afins se consegue realizar uma coisa dessas. Enfim.

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2010: LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON e BANDA CORAÇÃO SERTANEJO. Por favor consultem os seguintes sites: www.lucasematheus.com, www.leoeleandro.com.pt e www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192/224041482