quinta-feira, 16 de julho de 2009

*


Há-os assim que nunca têm início e muito menos têm fim.
Quando menos esperamos, há-os assim.
Não demores tanto assim enquanto espero o céu azul, cai a chuva sobre mim.
Não me importo com mais nada.
Se for o final, serei o começo.
Não ganhar, não perder, não lamentar.
Não medir, nem jogar. Arriscar.
O encontro está marcado, sem tempo ou lugar.
Tudo se iluminará. Reconhecerei a minha eternidade.
A saudade invade e a sede mata-me. **



* Magritte
** De ouvido, sentido.

2 comentários:

O Recriador disse...

Muito fixe...





O asterisco... Do quadro. ;) (sorry)

Só mesmo tu, para descobrires algo deste género.

Por estas e por outras é que vageuio neste blog assim de vez em quando... Para me deliciar com estas pérolas que nos dás a conhecer.

O Recriador disse...

Muito fixe...





O asterisco... Do quadro. ;) (sorry)

Só mesmo tu, para descobrires algo deste género.

Por estas e por outras é que vagueio neste blog assim de vez em quando... Para me deliciar com estas pérolas que nos dás a conhecer.