quinta-feira, 16 de julho de 2009

Oferta do mês ou dia ou momento, não sei

Andava eu a passear pelos sites do maravilhoso mundo dos motéis de Sintra - acho melhor esclarecer que os motivos eram profissionais e meramente informativos, não vá a minha mãezinha passar algum dia por aqui - e cheguei a um dos mais afamados o célebre D'Lirius Azul e quase que pensei fazer uma reserva só por causa da "Oferta Novidade". É irresistível. Ora reparem:

2 Sandes ou 1 Pizza
+
2Cervejas ou 2 Refigerantes


Dá para acreditar na sorte? Ando aqui a tentar descobrir pormenores mas se a sande for de coirato e as jolas forem minis's faço já a reserva só para trazer o pitéu do farnel

2 comentários:

Unknown disse...

Diz-me já onde isso é! Corato e mini... tou lá! loooooool

O Recriador disse...

Brilhante... Eu acredito vivamente de que quem pensar reservar quarto num motel quererá saber logo em ante-mão de que terá à sua espera, qual Champagne avec morangôs, uma bela duma sandocha e dois verdadeiros sucos de cevada. Porque outra razão iria uma pessoa para um motel senão para disfrutar desse pequeno pecado luxuoso?
Estou indignado agora. :)