quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O milagre da sopa




A fome aperta. Está na hora do almoço. A sopinha e a sandocha estão ali mesmo ao lado. Ataque!! Bom, hoje não fui eu a atacar a sopa, mas ela a atacar-me a mim. Apesar da minha boa intenção em relação à sopa de bróculos e requeijão que recriei numa panela há dois dias atrás, ela reagiu mal ao toque da criadora. Desenroscar a tampa do termo e booooom!!!!! depois de recuperar do choque vi a sopa. Vi sopa em cima do portátil - que aliás ainda tens uns vestígios entre uma tecla e outra -, vi sopa em cima das quatro secretárias à volta, vi sopa nas paredes em redor, vi sopa em cima do telefone, vi sopa espalhada pelo chão num raio de 3 metros e vi a sopa escorrer pelos meus cabelos abaixo. Uma hora depois - depois de ter dedicado a minha hora de almoço a uma escapadela até à minha banheira - ainda vi sopa, muita, no tecto. Pois é, a minha sopa explodiu e depois de algumas investigações ainda não consegui perceber o milagre da multiplicação da sopa. Já fiz mais uma panela de sopa. Será que amanhã consigo fazê-la chegar ao segundo andar?!?

Ps- A ausência de posts durante mais de uma semana é sinónimo de uma explosão de grandes dimensões

1 comentário:

O Recriador disse...

Pegou na sopa e a multiplicou.
Tomai computador, tecto, chão e secretária e comei-a para que eu tudo isto limpe e redimir-me aprendendo a fazer uma bela canjinha de galináceo e convidar os amigos e a partilhar com eles... :)

Estou a imaginar o Big Bang Soup.