sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A (com 'A' grande) mensagem

Pois é, hoje recebi a minha mensagem da DGS. Parece que todos têm direito a uma e eu lá levei a minha. Fiquei muito mais tranquila depois daquele "plim, plim" do meu telemóvel.
Agora, quando abrir portas, quando for ao multibanco, quando alguém espirrar num raio de dois metros, quando pegar num telefone público, quando for a um centro comercial, quando entrar numa casa de banho pública terei sempre o meu telemóvel em punho para me defender dessa desgraçada da gripe.
Aliás, antes da mesagem estava totalmente vulnerável e tinha ouvido falar muito pouco sobre o assunto e nada sobre as medidas de prevenção e desinfectantes e luvas e lenços e máscaras. Mas, a partir de agora, nada mais será igual

1 comentário:

O Recriador disse...

Finalmente. Alguém que sentiu o mesmo que eu. Lembrei-me do mesmo - "Ufa se não era este sms estava perdido, não saberia que fazer".

Mas olha ainda bem que existem estas modernices, imagina que antigamente enviavam o mesmo por correio :)