quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

muitos vivas à incompetência


Ora é verdade. Eis que se descobre a incompetência a cada esquina. Aliás, a cada curva uma vez que aquele aquário é redondo e por isso as esquinas escasseiam.

A existência de mapas de Portugal é algo desconhecido. Mas também para quê? A tugolândia é só um rectângulo para quê complicar? Saber que existem umas quantas terras espalhadas dentro do dito cujo rectângulo é um mero capricho de pessoas tontas, para além do que não há nada como o ser um aventureiro, ser um grande maluco e saber que há mais para além de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro. Até fica mal dizer aos amigos que se têm uma daquelas coisas parvas [os ditos cujos mapas] lá no trabalho. Por amor da santa. Um dia, quem sabe, tem de se atravessar o rectângulo para chegar ao estrangeiro aqui ao lado e eventualmente vai descobrir-se que existem uns punhados de casas por aí....
Quando se precisa dessas coisas totalmente inúteis faz-se à moda antiga: escrevem-se os nomes à la mão. assim ainda podemos achar que se clhar mais ninguém os escreveu antes de nós!! (ou não, sei lá eu!!)

Depois vem um que me escreve um recadinho e usa a palavra "core" para se referir aquela variedade de tonalidades que normalmente se chama de COR. Mas aquela coisa a que normalmente se chama escola primária e onde eventualmente se aprende a escrever já foi há muitos anos. Já não m'alembra bem, não é?


Eis mais umas pérolas daquele sítio estranho =P
uns dias depois ....ps- agradeço a correcção a alguém que se chama anónimo

1 comentário:

Anónimo disse...

Tendes razão... Mas escreve-se "há muitos anos" e não "à muitos anos"