segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sim, disseram.... Mas não quero saber disso para nada!



"Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma madrugada

Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
E morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim"


Mafalda Veiga

.......Quero os meus dias porque eles são meus
e quero arrancar todas as minhas madrugadas.
.......Quero os meus risos
e quero arrancar milhões de gargalhadas
.......Quero ser devorada por todos os meus sentidos
e quero rasgar tudo o que há cá no fundo. Libertar.
.......Quero emaranhar-me no mundo
e quando chegar ao fim saberei que fui feliz. Muito

Sem comentários: