sexta-feira, 1 de junho de 2007

Agoras

A mexer numas tralhas antigas reencontrei uma daquelas coisas que se acha geniais, que se guarda para mais tarde se reler e que depois nos esquecemos por uns tempos. No entanto, agora que dei de caras com este pequeno papelinho voltei a achar genial, voltei a achar que faz todo o sentido do mundo e sobretudo voltei a achar que é assim que faz sentido. Trata-se de uma publicidade da Vodafone e vem do já longinquo ano de 2005 =P e não posso deixar de a partilhar.


"O agora. Este momento. Este segundo. Normalmente só nos apercebemos da grandeza de um pequeno momento quando ele já passou. Aquele segundo em que você viu uma flor e decidiu oferecer-lhe 250. Aquele segundo em que você descobriu que o pai da sua namorada tem um capachinho. Aquele segundo em que você descobriu que um mergulho em "bomba" era a coisa mais engraçada do mundo, mas que as suas tias, completamente encharcadas, não achavam piada nenhuma. Aquele segundo, há não sei quantos anos, em que uma senhora lhe ofereceu uma bolachinha e você respondeu "forreta". São segundos, são minutos, felizmente ao todo são muitas e muitas horas da sua vida. São momentos que nunca se repetem. Por isso, é preciso vivê-los como tal: sem igual. Coleccione-os, prolongue-os, mas não ignore o mais pequeno sinal. provavelmente vem aí um grande momento. Viva o melhor da sua vida. Viva o momento. Now"



É isto. Tão pura e simplesmente isto.


(*Hopper porque sim e por mais nada)

1 comentário:

Paulo disse...

E ainda és tu da Optimus! =P
Aproveito a dica para te dizer que continuo à espera de um "momento" café, dona Cj. Quando quiseres é só dizeres, amiga.
Beijos grandes