segunda-feira, 4 de junho de 2007

Baptismo à esquerda



Pois é verdade!!! Depois de algumas hábeis fugas a Congressos/Convenções eis que chegou a primeira vez: eis-me a curtir a convenção do Bloco all weekend long. Medo. Muuuuuuiiito medo desta ultrapassagem da esquerda às minhas desculpas. Confesso o meu quase pânico em sair de lá de mãos a abanar. Confesso que achei que iria ser uma estreia em grande miséria. Bom, mas lá saiu qualquer coisa no final. Ainda assim, não sei bem se fiquei fã. Aliás, confesso que nao fiquei de todo. Não sei se foi apenas azar ou se alguma vez mudarei de opinião.

Mas o problema não foi sequer ser fim-de-semana, ter mil um programas porreiros para fazer, precisar de dormir e estar um sol maravilhoso e eu ali fechada. Foi mesmo um problema de ritmo. Reconheço que provavelmente sou eu que sou demasiado irrequieta para tanta pacatez, mas o facto de sentir o tédio de ali estar na pasmaceira em busca de um objectivo só concretizável a esta extremamente lenta velocidade deu comigo, com o meu Tico bêbado e com o meu Teco ganzado em vegetais.Por isso, suponho que seja mesmo os bichos carpinteiros a falar.

Desinteressante? Nada disso! teve os seus momentos, deu para perceber como é cobrir um congresso, deu para dar umas risadas valentes, deu para desesperar, deu para alucinar, deu para trabalhar, deu para aprender umas coisitas. Só não deu para a conversão. Permaneço (e permanecerei) no extremo centro.

1 comentário:

Paulo disse...

Extremamente irrequieta e hiperactiva, mais o raio do bichinho carpinteiro! =P , como querias tu gostar muito de cobrir um congresso?! Não te adequas a nada que involva estar mais de dois minutos no mesmo sitio, não é?! - tão pouco exagerado que eu sou..
Giro giro foi admitires que de trabalho nada: o Tico bêbedo e o Teco ganzado... bonito "trabalho". Enfim... =P