segunda-feira, 11 de junho de 2007

Micro-mini-férias ao sul



Porque temos estilo, o do Pump it com o volume perto do máximo.
Porque temos uns brinquedos porreiros.
Porque o senhor Adalberto tem uma barraquinha de praia cool (mesmo sem água quente, mas sempre sempre pela poupança de energia e pelos painéis solares).
Porque com praia ou com piscina o que importa são os raios de sol e o trabalho para o bronze
Porque as ideias espontâneas são sempre as mais felizes.
Porque as canecas dão outro estilo à coisa.
Porque com ou sem crepes vale sempre a pena ir não se sabe bem para onde.


Porque o Algarve aqueceu o corpo e o espirito.
Porque Albufeira fica a 5 quilómetros (ou a 20 se se der a volta grande!!!!)
Porque as 10 da manhã é sempre uma boa hora para o telefone tocar.
Porque as novelas podem ser elementos definidores dos horários.
Porque as produções fotográficas fazem doer a barriga de tanto rir
Porque foi bom ter-vos por perto.
Porque fazemos uma boa equipa
Porque gosto de vocês
Porque sim e porque não.
Por tudo o que foi e pelo tanto que importa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque afinal as rotundas podem ser o melhor amigo do condutor.
Porque o "Expresso" pode ser bom...mas é difiiiiicil de encontrar.
Porque o "Continente" tem promoções... que a prórpia promoção desconhece.
Porque diga o que se disser...de Range Rover tem muuuuuuito mais graça.
Porque a marina de Vilamoura com vocês tem sem dúvida mais encanto.
Porque mesmo sem crepes não há nada que apague aquelas belas fotos.
Porque vocês foram a melhor companhia.
Porque tenho duas AMIGAS maravilhosas que eu adoro. Porque estiveram lá...mesmo sem saber para me ajudar a percorrer (e a tornar mais colorido) mais alguns metros deste novo rumo da minha vida.
Por tudo...obrigado!!!!

Anónimo disse...

Porque é bom saber que vcs os dois existem
Porque é maravilhoso rir e rir
Porque só o Range Rover me permite dormir bem e descansada
Porque de vermelho ou nao, aquelas fotos sao um must
Porque a Paris Hilton está presa e eu vou gozar com ela
Porque passear de mao dada com vcs pelas ruas de Albufeira é lindo
Porque por a mesa para vcs tem outro encanto
Porque viver com vcs ao meu lado VALE A PENA*
Porque vcs valem isto e muito, muito mais*
Beijo