quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A minha geração!



Contam sempre a mesma história. Quando o Vitinho começava a cantar a música de boas noites para todas as crianças, ou corriam para a televisão para lhe tirar o som ou era certo que aparecia a correr com a minha almofada (a minha maravilhosa Nana!!!!) debaixo do braço ....



Está na hora da caminha
vamos lá dormir
que lá fora, as estrelas
dormem a sorrir

e amanhã cedinho, bem cedinho
tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto,
isso é crescer
boa noite

mãe: boa noite, dorme bem
vitinho: (risos)
pai: vá lá vitinho, toca a dormir
mãe: até manhã (*chuac*) um beijinho

sonhos lindos
adeus e até amanhã



..... e ficava ali de boca aberta a olhar para o Vitinho até ao "Adeus e até amanhã!". Depois voltava para minha caminha e dormia. Hoje constatei: Sou da Geração Vitinho!


O original:
http://www.youtube.com/watch?v=maWsN_XsamQ

A última versão:
http://www.youtube.com/watch?v=0kkEz9Fm6g4&feature=related

1 comentário:

O Recriador disse...

Hum... também me considero da geração vitinho.
Grande Milupa, grande marketing na altura.