domingo, 22 de julho de 2007

"A" Lisboa

A Lisboa que faz bem à alma, a Lisboa dos recantos, a Lisboa à beira rio, a Lisboa que inspira, a Lisboa solitária e a Lisboa das multidões, a Lisboa de cortar a respiração, a Lisboa que consola, a Lisboa do fado, a Lisboa da descobertas, a Lisboa dos telhados e das águas-furtadas, a Lisboa que chora, a Lisboa das ruelas perdidas e dos escadinhas encontradas, a Lisboa dos amores, a Lisboa dos postais, a Lisboa dos eléctricos, a Lisboa dos bairros, a Lisboa dos santos populares, a Lisboa vista de uma janela. Tão somente....Lisboa
Uma Lisboa que é só minha.
A Lisboa que eu amo.



Mas só daqui se percebe porquê.

3 comentários:

Anónimo disse...

A Lisboa que tu me deste a conhecer.....:)

Paulo disse...

A sempre belissima Lisboa! Como eu adoro esta cidade!

para mim disse...

Ainda há dias estive por aí...