segunda-feira, 9 de julho de 2007

Os senhores (e senhora) que querem a cadeira estão a (de)bater-se



Eu percebo a ideia e sem dúvida que o debate tem todo o potencial para ser um bom debate. Mas doze pessoas ao mesmo tempo não é uma coisa fácil de gerir e a senhora dona Fátima está "à nora"para os pôr a falara um de cada vez sem amuos ...... (e eis que o Carmona acaba de dizer a brilhante expressão "por causa que..." ). oh para a Roseta a revoltar-se "Não me tire assim a palavra, sff". oh para o Garcia Pereira a dizer: "Agora sou eu a falar.Não me interrompa!"

Pois, não dá mesmo. Aliás os senhores estão sempre a perguntar (antes de falar) "ainda os transportes?", "ainda o Chiado?".

Ehehehe o senhor do PNR diz "eu falei menos uma vez por isso agora posso alargar-me" (em tom espertalhão!)). "Não pode, não! (em tom ameaçador!), diz a Fátinha


.... uhmmm não sei qual seria a solução mas, com certeza, não pode ser assim porque NINGUÉM SE ENTENDE ali no meio e eu (se calhar é apenas problema meu) não consigo ver nenhum deles dizer qualquer coisa com pés e cabeça. No meio desta confusão fica tudo meio-dito!

Sem comentários: