.... e este faz 50. A 27 de Setembro de 1957 acordou e 13 meses depois voltou a adormecer deixando a marca da sua passagem nos Capelinhos. A ilha cresceu e nunca mais foi a mesma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eis as divagações (pouco) profundas e (muito)coloridas pela essência desses minúsculos momentos que ocasionalmente são visiveis aos olhos e que muitas vezes são meras patetices. Pensamentos sobre tudo o que já foi feito, lido, escrito, ouvido e pensado, mas sobretudo sobre tudo aquilo que está por fazer, ler, escrever, ouvir e pensar. Nadas que fazem cócegas no espírito. Nadas cuja essência enche uma vida inteira...
3 comentários:
Estupida
Tenho que deixar aqui os meus sentidos parabéns ao Senhor anónimo, pelos inteligentes comentários que faz. Agradeço sinceramente o tempo que despende para a criação e posterior publicação de tão assertivos comentários.
Vivam os de elevado espírito!
Viva o Senhor anónimo, a Rita Silvestre e o seu cão!
Pipo Genica
Aiii CJ, CJ.. parece-me que tens um/a admirador/a secreto/a. Quem mais se daria ao trabalho de comentar todos os teus posts?! Ahhh pois!
Amigo/a anónimo/a deixe que lhe recomende que este não é o melhor caminho para conquistar o coração de uma pessoa porque se por um lado lhe chama a atenção (é um facto, há que o admitir), por outro diga-se que não é algo muito atractivo.. A coisa do "Quem desdenha quer comprar" não resulta.
Tente antes admitir o que sente realmente. É muito mais saudável e pode ser que de alguma forma consiga o seu intento, se a CJ ficar de repente com o pior gosto à face da Terra.
Calorosos cumprimentos deste Não-Anónimo
Enviar um comentário