sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"Os vulcões também fazem anos"


.... e este faz 50. A 27 de Setembro de 1957 acordou e 13 meses depois voltou a adormecer deixando a marca da sua passagem nos Capelinhos. A ilha cresceu e nunca mais foi a mesma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estupida

Anónimo disse...

Tenho que deixar aqui os meus sentidos parabéns ao Senhor anónimo, pelos inteligentes comentários que faz. Agradeço sinceramente o tempo que despende para a criação e posterior publicação de tão assertivos comentários.

Vivam os de elevado espírito!

Viva o Senhor anónimo, a Rita Silvestre e o seu cão!

Pipo Genica

Paulo disse...

Aiii CJ, CJ.. parece-me que tens um/a admirador/a secreto/a. Quem mais se daria ao trabalho de comentar todos os teus posts?! Ahhh pois!
Amigo/a anónimo/a deixe que lhe recomende que este não é o melhor caminho para conquistar o coração de uma pessoa porque se por um lado lhe chama a atenção (é um facto, há que o admitir), por outro diga-se que não é algo muito atractivo.. A coisa do "Quem desdenha quer comprar" não resulta.
Tente antes admitir o que sente realmente. É muito mais saudável e pode ser que de alguma forma consiga o seu intento, se a CJ ficar de repente com o pior gosto à face da Terra.
Calorosos cumprimentos deste Não-Anónimo