domingo, 20 de maio de 2007

The wedding

A vida por vezes surpreende-nos. As pessoas muitas vezes surpreendem-nos. Encontra-se a beleza e o brilho nos pequenos gestos e nos momentos mais bonitos.
Ela a deslizar pela passadeira até ao altar onde ele a espera em passadas nervosas de um lado para o outro. De mãos dadas proclamam um sim que tem o sabor de um amor imenso e de uma eternidade que se vai construindo de momentos como este. Daqui de onde estou vejo muito mais do que uma igreja. Vejo o início de uma vida em conjunto, vejo mais um passo e imagino outros tantos. Sinto o coração a encher-se de orgulho e de amor. Vejo o meu maninho como nunca imaginei ver e vejo-o realmente feliz. Vejo a minha maninha com um brilho no olhar que ilumina tudo à volta. E hoje sei que este será um dia que jamais esquecerei, será um dia que me fará acreditar que o amor verdadeiro é possível e que há almas que só fazem sentido juntas. Sei que é precisamente esta raridade que torna este momento tão, mas tão, maravilhoso. Amo-vos com todo o meu coração e, apesar de não saber explicar o porquê, a cada vez que me lembro do vosso sorriso e vos vejo juntinhos sinto que vos amo ainda mais e mais com um interminável carinho.
12 de Maio de 2007

1 comentário:

Anónimo disse...

ADORO-TE MINHA LINDA!....