terça-feira, 12 de dezembro de 2006

fim do pesadelo =P eheheheh

uns minutos depois do outro post mas tinha de acrescentar a informação adicional destes últimos minutos: ACABASTE, ACABASTE, ACABASTE O CURSO!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, é verdade. a menina dos anos acabou o curso e matou o pesadelo da sociologia de uma vez para tdo o sempre
yuuuuppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vês? quem tinha razão???? EU!!!!!!
Que orgulho que sinto de ti!! Não podes ter a noção.
Podemos ir queimar o habermas juntas? eheheheheheheh
Parabens em duplicado, triplicado e por ai fora até ao infinito
luv u n,a,e,f & in em

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu:)
Nem sei bem por onde começar...
é o meu primeiro comentário aqui, e apetece-me escrever um "livro".

Li cada linha, cada palavra, cada sentimento eu.
(by the way...peço imensa desculpa por não ter comentado antes...mas como sabes o senhor Habermas não deixou....)

A essencia dos pequenos nadas....Pequenos nadas. Nadas que são tudos, e pequenos que são gigantes. Sonhos que se concretizam, promessas que se kebram, pesadelos que terminam. NAdas que acontecem, pekenos que sentimos, momentos que passamos.
JUNTAS:)
eu e tu, tu e eu..NOS:)

Gosto de ti, e da tua luz...e do que tu escreves e animas em mim*

Obrigada pelos posts:) e mais ainda obrigada por seres minha, a minha menina;)
Adoro-te, assim, para sempre*

Anónimo disse...

Posso-me juntar a vocês para queimar o Habermas?? Tenho outras sugestões para potenciais queimadas, a saber: Fernando Cascais, Maria Augusta Babo, Paulo Monteiro,... k me dizem?

Anónimo disse...

Ah.. é verdade!! Também quero uma foto minha aqui neste blog!!!!