quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

jantar fora de portas com o natal à porta :)

das portas para fora as coisas ganham novos sentidos novas asas. As pessoas mostram-se fora do formato pelo qual as conhecemos e é tão bom.
É bom sentir que há algo mais do que o necessário. é bom conhecer o outro lado das pessoas.
è bom que haja estas ocasiões, em que o pai natal (sim, porque eu ainda acredito no pai natal!!!) se aproxima e a oportunidade surge.

E ontem foi fantástico sentir a camaradagem, a solidariedade, a construção de novas ligações ou o acentuar de outras apesar da espetada de pedacinhos de carvão alternada com o pimento esturricado (quem é que raio teve a ideia de escolher o spot e não me avisou que a espetada era má escolha????????????????????????????????? ). bahhh =p
os discursos, entre as palmas e os copos de tinto (mais ou menos envergonhados, mais ou menos entusiastas) reflectem muito mais do que td aquilo que possa ser dito por mim.

Nem o cansaço de um looooongo dia (em que o corpo já tinha a forma de banco de um C3) fez pensar que valeria mais o conforto do vale dos lençóis do que o conforto que senti na alma enquanto comia amendoins, segurava uma rosa já sem pétalas compradas a um ké frô que por ali aproveitou para vender o stock guardado há décadas, a assistir aos pontapés desaparecerem pelas gargantas abaixo, ao som das gargalhadas e das piadas ao mesmo tempo que atirava cascas de amendoim ao chefe. lá para os lados do bairro alto.
Nem a música por vezes manhosa do jamaica poderia ser trocada pela bela noite em que se assistem a verdadeiros milagres (sim, consegui a verdadeira proeza de não pisar nhm pezinho a ng com a minha falta de jeito para os passos de dança mais delicados =P ); ou em que se descobrem novos talentos de dança ao som de músicas do século passado; ou a verdadeira beleza desdentada que se fez ao ser mais ruivo daquela redacção; ou o momento em que se vê o lado que alcatraz/aquário feio acaba inevitavelmente por esconder em cada um de vós.

O espirito ficou quentinho, a redacção hoje tinha outra cor e na memória fica uma noite mt feliz.
Agradeço a todos vcs e a cada um em particular td aquilo que me ensinam a cada dia e o facto de me tornarem uma pessoa melhor (aos presentes e aos fisicamente ausentes)

lamechas? sem dúvida!! mas tenho ou não razão suas pestes?

ps: lamento qq coisa que tenha ficado esquecida mas as duas horas de sono que me mantêm de pé, fazem com que o tico e o teco (respectivamente bêbado e ganzado) estejam podres de sono e um bocadinho confundidos, o que a juntar aos cabelos loiros tem este resultado luminoso =P

huge kiss 4 u all

Sem comentários: