terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Para ti =)


A nossa existência é, necessariamente, marcada pelos outros, por pessoas que conhecemos ao longo da vida. Há uns que nos marcam por momentos apenas. Outros que nos marcam por algum tempo. Outros que deixam a sua marca. E, outros ainda, que sem saber como entram na nossa vida para não mais sair.

Sem que tenha dado por isso, passaram quatro anos. Quatro bons anos em que deixaste de ser uma desconhecida para seres uma amiga e depois deixaste de ser amiga e passaste a ser parte da minha vida. Tanto. Tanto que temos partilhado e vivido. Tantas gargalhadas, tantas lágrimas, tantas memórias, tantos desabafos, tantos momentos maravilhosos. E, sabes o que mais me aquece o coração? É saber que isto é apenas e unicamente o inicio, o inicio de tudo o que ainda está por vir.

Sessões de cinema contínuas. Com filmes uns atrás dos outros. Com karaokes improvisados ao som do rádio do carro a impressionar as pessoas que têm o azar de nos ouvir aos "berros" ao lado da maravilhosa amy lee. Sessões de compras que servem de terapia. tardes e manhãs inteiras a vaguear pelo continental. Momentos de estudo que se transformaram em tudo menos estudo. Fins-de-semana a estudar no duro e a concluir que "serviuuuuuuuuuuuuuu"!!! Viagens até ao alentejo profundo. Horas e horas cheias de paciência em me ensinaste a comer com pauzinhos chineses =P. Almoços a três repletos de comida e de amizade. Noites ao ritmo dos shots e a dançar até as pernas não aguentarem mais. Brooke e Haley.Tardes inteiras no pátio a ver passar o povo e a "largar" o fel =P. One three hill.Milhares de bilhetinhos escritos entre a chatice que é ouvir falar das teorias sobre a criação de uma teoria qq que n serve para nada e entre e uma resposta de exame. Cocktails estranhos em bares estranhos. Hello kitty. Copos. Gajos parvos, principes encantados, paixões e desilusões imensas . Momentos de miúdas. Fins-de-semana naquele paraiso à beira-mar plantado. Confissões e parvoíces sem limites. Risos e sorrisos.

Vitórias, derrotas e empates sempre contigo ao lado. sempre com o teu apoio, sempre com o teu ombro e sempre com o teu sorriso, nunca sozinha.
Milhares de instantes irrepetiveis e inesquecíveis.
Há muito que deixaram de ser necessárias palavras. Só um olhar basta para perceber aquilo que nos vai na alma. (repetindo-me) "És demasiado especial, demasiado importante, demasiado imprescindível" para mim.

Porque fazes parte da minha vida e da minha existência. Porque me tens ensinado tanta coisa, porque me tens feito crescer. Porque me tens amparado nos momentos maus e porque tens sorrido comigo nos momentos bons. Porque tudo faz mais sentido quando te tenho comigo. Porque somos demasiado parecidas. porque somos totalmente diferentes.
Porque podes estar na china, no brasil ou na conchinchina do norte e estás sempre presente. Porque me compreendes. Porque me sabes fazer ver que estou errada. Porque a cada segundo me tens ensinado o que é a amizade. Por tudo isto adoro-te.
Parabéns pelos teus 22 aninhos minha querida amiga.
beijo doce, daqueles que engordam

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa isto até a mim me comoveu! É tudo verdade aquilo que dizes.. embora mais distante no k às vossas aventuras diz respeito.. o meu sentimento por vcs é idêntico ao que nutres pela pretinha mais linda do mundo (eu n devo estar bem.. mas pronto - aproveita oh preta chinesa) lol Vocês também fazem parte da minha existência, marcaram os 4 anos mais importantes da minha vida, sempre com sorrisos, boa disposição e muita ajuda para partilhar! nunca é demais dizê-lo.. o meu curso DEVO-O A TI!! és linda miúda.. nc percas essa garra e essa força de vencer.. és o meu exemplo a seguir! LUV YA ;) ***